Janeiro 23, 2018
Novidades

Apresentado Mercedes-Benz SLS AMG

A Mercedes Benz apresentou o seu novo SLS AMG, numa retrospectiva de há 40 anos este modelo é inspirado no famoso 300 SL Gullwing, muito por causa das suas portas tipo asas de gaivota.

Mercedes-Benz SLS AMG

Além das portas de abertura ascendente fixas no tejadilho e uma frente muito similar ao antigo modelo da marca, o novo SLS AMG possui uma carroçaria com estrutura em alumínio “spaceframe” e um motor V8 de 6,3 litros de cilindrada capaz de entregar uma potência de 571 cv, permitindo-lhe atingir 315 Km/h de velocidade máxima (limitado electronicamente) e estabelecer uma marca de 3.7 segundos dos 0-100Km/h.

Mercedes-Benz SLS AMG

A nova carroçaria em alumínio combina um inteligente peso leve com uma notável resistência, contribuindo, assim, para uma boa dinâmica de condução.

Mercedes-Benz SLS AMG

No interior, os designers da Mercedes-Benz inspiraram-se na construção de aviões para criarem um ambiente que seja associado ao cockpit de um avião. Os bancos desportivos são feitos em magnésio.

Mercedes-Benz SLS AMG

O tablier incorpora um conjunto de difusores de ar reguláveis, cujo formato lembra indubitavelmente os motores a jacto. Os mostradores prateados têm ponteiros vermelhos e uma escala que vai até aos 360 km/h. O elemento principal entre as duas saídas de ar centrais é o sistema multimédia Comand APS com visor de 7“.

Mercedes-Benz SLS AMG

Mercedes-Benz SLS AMG

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *