Novo Citroën DS3 é sucesso

Novo Citroën DS3 é sucesso

5 1387

A gama DS não vem substituir nenhum modelo da Citroën, mas sim constituir-se como uma alternativa mais luxuosa à linha tradicional, distinguindo-se também pela oferta de opcionais, com o utilizador a poder “compor” o estilo do seu automóvel de acordo com as suas preferências. O tejadilho, a carroçaria, as caixas dos retrovisores e as rodas são apenas algumas das áreas personalizáveis, que se estendem também ao interior do veículo: pode modificar a faixa do tablier, o punho da alavanca da caixa de velocidades e as cores e materiais dos assentos.

Citroën DS3

O modelo DS3 foi o primeiro DS a ser lançado, de uma gama que será composta por três variantes, ‘DS3’, ‘DS4’ e ‘DS5’.

Citroën DS3

O novo modelo da Citroën é forte nos pormenores: um estilo radical e sedutor que se torna exclusivo graças ao enorme leque de possibilidades de personalização disponíveis, e um comportamento dinâmico tornam-no polivalente e agradável de utilizar em qualquer situação.

Citroën DS3

Possui 3,95 metros de comprimento, com capacidade para cinco passageiros, um porta-luvas com capacidade para 13 litros e uma bagageira de 285 litros graças ao rebatimento dos bancos traseiros, e vem equipado com 3 motorizações a gasolina com o THP 155, o VTi 120 e VTi 95; e 2 motorizações HDI FAP de 110 e 90 cv, acoplados a caixas de 5 e 6 velocidades.

Citroën DS3

Citroën DS3

Citroën DS3

5 COMMENTS

  1. É mais pequeno que um C4, mas sem dúvida que está bonito, se tivesse guito comprava já um. lol

  2. Vi um semana passada.. por incrivel que pareça … corto caminho por dentro de uma favela na zona sul de São Paulo, Próximo ao Jabaquara .. precisamente no Bairro Vila Santa Catarina, não deu outra parei e fui olha. O carro é muito bonito mesmo, o que presenciei era amarelo, com as rodas pretas. O que me espantou foi a altura do mesmo. Muitissimo baixo, 3 ou até 4 X mais baixo que um Audi. A respeito do interior, digamos um tanto inovador, o que vi não tinha nada de personalização, porém o original que estava lá .. erá bom .. apenas bom .. nada de Revolucionario. No geral o carro é muito bonito, más pelo valor apresentado, não sei ” si eu tivesse essa grana” 87 mil por um carro 1.6 ???? sei lá .. tem carro .. muito mais CARRO por esse Valor. abraxxx

Leave a Reply

*