Audi A8 com Google Maps

Audi A8 com Google Maps

1 404

A Audi anunciou que o novo A8 será o primeiro automóvel equipado com um sistema de navegação Google Maps, permitindo também a visualização de imagens em 3D do centro de várias cidades através do Google Street View.

Audi A8

A utilização do Google Maps é feita através do ecrã de oito polegadas presente na consola central, que serve também para configurar o sistema de velocidade de cruzeiro,  o sistema Start&Stop ou até mesmo a iluminação.

A interface gráfica de posicionamento utiliza uma ligação GPRS/EDGE para fazer download das imagens de satélite em andamento. A marca informou no entanto que irá alterar a ligação para 3G, o que permitirá obter maior velocidade nas transferências de dados, adiantou também que será possível transferir dados a velocidades acima dos 200 km/h devido ao buffer de 2 Gb.

Audi A8

Informou também que esta ligação no futuro permitirá efectuar diagnósticos imediatos ao motor e actualizações de mapeamento e sistemas do automóvel.

Audi A8

Audi A8

1 COMMENT

  1. Não vejo grandes vantegens no uso do Google Earth em vez do habitual GPS, pelo menos neste último não temos mapas completamente desactualizados.

Leave a Reply

*