Ford revela novo Mustang GT 2011

Ford revela novo Mustang GT 2011

9 374

A Ford revelou os primeiros detalhes do Mustang GT 2011, que será apresentado oficialmente Salão Automóvel de Detroit, já no início de 2010.

Ford Mustang GT

O modelo pouco mudou exteriormente ou em acabamento. A grande novidade é trazer um motor mais potente e avançado, trata-se de um V8 5.0 litros capaz de debitar 412 cavalos de potência máxima, com bloco de alumínio, pistões e bielas reforçados em aço forjado e quatro válvulas por cilindro.

Este novo motor aparecerá associado a uma caixa manual ou automática de seis velocidades e que lhe permitirá atingir os 100 km/h em apenas 4,9 segundos.

Ford Mustang GT

Em relação ao consumo, a marca anunciou que o Mustang GT fará 9,4 litros/100 km em auto-estrada e 13,8l/100km em cidade.

Ford Mustang GT

Ford Mustang GT

Ford Mustang GT

Ford Mustang GT

9 COMMENTS

  1. PUZTA KI PARIU!!!!

    Ki carrão!!!!

    Eu queroooooooooooooo….rsrs

    Quem sabe se eu ganhar na loteria um dia !

    Lindasso ! ! ! !

  2. “Em relação ao consumo, a marca anunciou que o Mustang GT fará 9,4 litros/100 km em auto-estrada e 13,8l/100km em cidade.”

    Ele vai fazer 100km com 9,4 litros de combustível na estrada? E ainda vai gastar menos andando na cidade? Vc está errado ou meu questionamento esta?

  3. Carrão! Mas eu ainda tô na dúvida…Pq nínguem coloca os links das imagens?
    E esse “Linkadão” do coment acima? O cara não tem um pingo de personalidade, só escreve “boa” em tudo o q comenta! rsss

  4. Alexandre, a sua questão está incorrecta, no artigo eu disse exactamente o contrário, segundo a marca ele será capaz de consumir 9,4 litros em estrada e 13,8 litros em cidade. Mas sinceramente dúvido que um carro destes tenha umv consumo tão “bom”.

  5. Alexandre
    Janeiro 14, 2010 ás 11:24 pm
    “Em relação ao consumo, a marca anunciou que o Mustang GT fará 9,4 litros/100 km em auto-estrada e 13,8l/100km em cidade.”
    Ele vai fazer 100km com 9,4 litros de combustível na estrada? E ainda vai gastar menos andando na cidade? Vc está errado ou meu questionamento esta?

    se vc fizer um pouquinho de calculo simples, vai perceber que ele vai consumir “mais” na cidade e nw menos, ou melhor nem precisa de calculo, esta escrito né , a cada 100 km, = 9,4 litros na estrada e 13,8 litros na cidade, sendo que sempre 13 é mais que 9… rsrsrs

  6. Olá bom dia caro Alexandre, não vejo então qual é a sua dúvida. Em cidade gastará sempre mais. No artigo eu disse exactamente isso, que este Mustang deverá gastar 9,4 litros na estrada e 13,8 litros na cidade (exactamente o mesmo que acabou de mencionar no seu comentário).

  7. A frente não está muito diferente do anterior e a traseira está sempre a mesma porcaria. Que raio de designer men.

    O interior é que levou ali umas modificações e tal, mas nao muitas.
    O motor sim, mais simples e completo.

    Bom artigo.

Leave a Reply

*