MG-6

MG-6

1 388

Comprada pela Nanjing Automobile Corporation em 2005, e agora detida pelo conglomerado chinês SAIC (Shanghai Automotive Industry Corp, a MG revelou durante o Salão Automóvel de Guangzhou, na China, o seu mais recente modelo – o MG6. Uma berlina de com estilo apurado e desportivo que pretende capturar o carácter da marca e marcar impacto como um dos carros chineses com melhor qualidade a chegar ao mercado europeu.

MG-6

Apesar de terem sido revelados poucos detalhes sabe-se que virá equipado com um motor atmosférico 1.8 litros com 133 cavalos e 183 Nm de binário ou um 1.8 litros turbo de 160 cavalos e um binário de 214 Nm, embora ainda não exista ainda qualquer oficialização a este respeito.

MG-6

O novo MG6 deverá começar a ser vendido no mercado Chinês já no início de próximo ano. Quanto aos restantes mercados, a MG anunciou que a produção se vai alargar à fábrica de Birmingham (Grã-Bretanha) ainda em 2010, deixando também para o próximo ano a revelação do plano de vendas do MG6 nos diferentes mercados mundiais.

MG-6

MG-6

MG-6

MG-6

1 COMMENT

Leave a Reply

*