Notícias

Peugeot tem novo leão

A Peugeot está a preparar uma ofensiva global que vai marcar um novo capítulo na vida da marca francesa. Começando desde já com uma renovação da sua identidade visual, o leão adoptou um desenho simplificado de traços modernos e agradáveis, ao mesmo tempo que se liberta da bandeira azul.

O azul característico da marca passa para o logótipo Peugeot e para a nova assinatura universal da marca: Motion & Emotion (movimento e emoção, numa tradução literal).

Peugeot

O primeiro modelo a ostentar no novo leão será o RCZ, com lançamento previsto para meados do corrente ano. A renovação visual será também estendida a toda a rede Peugeot, constituída actualmente por mais de 10.000 pontos de contacto em 160 países, devendo estar concluída até ao final de 2012.

Peugeot

Peugeot

Peugeot

URLs relacionados
http://www.peugeot.pt

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.