Red Bull na frente em Jerez

Red Bull na frente em Jerez

0 264

O piloto Mark Webber, no Red Bull RB6 foi o mais rápido, cotando-se como o melhor tempo conseguido na pista Jerez. Com a marca de 1m19,299s, o australiano bateu em quase dois décimos de segundo a marca conseguida há uma semana por Lewis Hamilton, no McLaren MP4-25.

Fernando Alonso tomou o lugar de Felipe Massa no Ferrari F10 e foi o segundo mais rápido. O espanhol efectuou 132 voltas sem registar quaisquer problemas, deixando assim uma vez mais boas indicações quanto à fiabilidade do carro de Maranello. Jenson Button também esteve bem e colocou o McLaren na terceira posição, enquanto Michael Schumacher que tinha começado o dia cotando-se como o mais rápido, acabou apenas no quinto posto, com o seu Mercedes.

Red Bull

De resto, no campo das preocupações, para além da Lotus que viu o seu carro parar no meio da pista com uma falha num sensor, também a Virgin voltou a sentir algumas dores de cabeça com o carro a regressar às boxes mais cedo do que o previsto, por mais do que uma vez. De qualquer forma, tanto no caso da Lotus como no da Virgin, significativo é o facto de ambos terem os seus carros fora dos tempos registados pelos pilotos “top”, em cerca de quatro segundos por volta!…

A Sauber BMW, depois de um início de testes muito bom, começa a sentir alguns problemas de fiabilidade e o facto é que o japonês Kobayashi chegou a ficar parado com uma falha no sistema de alimentação de gasolina.

SIMILAR ARTICLES

NO COMMENTS

Leave a Reply

*