Ford apresenta Focus RS 500

Ford apresenta Focus RS 500

0 1351

A Ford vai apresentar no Salão Automóvel de Leipzig, a 9 de Abril a edição especial  Focus RS500, que será limitada a a 500 unidades individualmente numeradas e marcará o fim da actual produção Focus RS.

O novo Focus RS500 será equipado com o mesmo motor que equipa o Focus RS, um 2.5 litros, com 350 cv, mais 45 cv que o seu irmão “normal”. A marca anunciou uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,6 segundos e uma velocidade máxima de 263 km/h.

Ford Focus RS 500

Todo o poder deste Focus é acompanhado de uma aparência caracterizada pelo preto fosco, as jantes pretas e a placa numerada alusiva à edição especial.

No interior cada carro é distinguido individualmente pelas chapas numeradas de metal, e por um efeito de carbono para terminar a moldura que carrega um padrão RS distintivo, que sobressai nos acabamentos vermelhos das costuras e das backets desportivas Recaro.

Ford Focus RS 500

Entre os equipamentos padrão disponíveis estão:  o ar concicionado automático de duas zonas, pára-brisas aquecidos, sensores de estacionamento, sistema de detecção de deflação dos pneus, faróis automáticos e sensor de chuva limpa, conectividade reforçada com Bluetooth ®, controle de voz e porta USB.

No nosso mercado apenas serão disponibilizadas dez unidades já a partir de Maio.

Ford Focus RS 500

Ford Focus RS 500

Ford Focus RS 500

Ford Focus RS 500

Ford Focus

NO COMMENTS

Leave a Reply

*