Dezembro 14, 2017
Novidades

Novitec Rosso 848 Race estreia-se em Genebra

O Novitec Rosso 848 Race vai fazer a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra, onde será certamente um dos carros mais potentes em exibição.

Baseado no Ferrari 599 GTB Fiorano, o 848 Race foi alterado para obter um aumento de desempenho em todas as áreas possíveis. Graças a essas modificações o poderoso motor 6.0 litros V12 tornou-se capaz de entregar uns impressionantes 837 cavalos às 7.900 rpm atingindo os 100 km/h em 3,4 segundos e os 200km/h nuns escassos 9,6 segundos até à velocidade máxima de 345 km/h.

Novitec Rosso 848 Race

No exterior tanto o visual como a aerodinâmica foram também sujeitos a alterações, a Novitec instalou spoilers na frente e na traseira. O fluxo de ar entre as cavas das rodas dianteiras e traseiras é acalmado por painéis Rocker Novitec Rosso. Também o sistema de travagem foi todo revisto, estando equipado com tecnologia Brembo.

Novitec Rosso 848 Race

No campo estético, a carroçaria do Novitec é coberta por alumínio branco mate, que contrasta com detalhes cinza, em lugares como o telhado. No interior a empresa irá personalizar o interior de cada carro de acordo com as especificações dos clientes.

Novitec

Rosso 848 Race

Ferrari

Novitec Rosso 848 Race

Novitec Rosso 848 Race

Novitec

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *