BMW anuncia produção do M3 GTS

BMW anuncia produção do M3 GTS

0 981

A BMW anunciou a produção do M3 GTS, uma versão ainda mais potente do M3, destinada, sobretudo, para as pistas, mas também habilitada para o uso em estrada.

O M3 GTS será equipado com um motor V8, de 4361cc, capaz de debitar 450 cavalos de potência e 440 nm de binário máximo, que surge associado a uma caixa de sete velocidades M de dupla embraiagem com DRIVELOGIC, foram também alteradas a suspensão e o sistema de travagem.

BMW M3 GTS

O peso total foi reduzido em 90 kg face ao M3 “normal”, situando-se agora nos 1.565 kg, devido à utilização de materiais mais leves em alguns componentes e zonas da carroçaria e eliminados os bancos traseiros. Existem apenas duas bacquets dentro do habitáculo, com a parte traseira a incluir barras protectoras. Com este conjunto o M3 GTS apresenta uma relação de peso/potência de 3,4kg/cv tornando-o capaz de bater os 100 km/h em apenas 4,4 segundos e atingir uma velocidade máxima de 305 km/h.

BMW M3

No exterior, este modelo será disponibilizado apenas na cor laranja, à qual serão acrescentados alguns apontamentos em preto, como na grelha frontal, ao mesmo tempo que os acabamentos no tejadilho e grelhas laterais serão em preto cromado anodizado. As jantes são de 19 polegadas, montadas em pneus 255/35 no eixo dianteiro e 285/30 no traseiro.

O BMW M3 GTS começará a ser comercializado a partir de Julho na Alemanha com preços a rondar os 140 000 €.

BMW M3 GTS

BMW

NO COMMENTS

Leave a Reply

*