Audi apresenta novo A7

Audi apresenta novo A7

1 443

Conforme a nossa notícia “Novo Audi A7 será apresentado amanhã” avançada no domingo, a Audi apresentou ontem no museu de arte moderna “Pinakothek der Moderne München“, em Munique, na Alemanha, o seu novo “coupé de quatro portas”, o A7, e antecipa a primeira aparição pública marcada para o final do próximo mês de Setembro, no Salão Automóvel de Paris.

Audi A7

As informações reveladas ontem são ainda escassas, no entanto sabemos já que o Audi A7 fará uso da plataforma do A6 e recorre ao uso de vários elementos em alumínio, o que lhe permite, na versão base e com o motor 3.0 TDI, pesar apenas 1695 kg.

Audi A7

Quanto a motorizações, o Audi A7 apenas estará disponível com quatro motores V6: dois a gasolina e dois diesel, com potências entre os 204 e os 300 cavalos ambos equipados com sistema start&stop. O 3.0 TDI estará disponível em duas versões de 204 e 245 cavalos, sendo que a versão menos potente recorre à tracção à frente e caixa Multitronic e a outra à caixa S tronic e sistema de tracção Quattro.

Nas opções a gasolina temos o 2.8 litros FSI com uma potência de 204 cavalos, e um 3.0 TFSI com 300 cavalos de potência. Ambos recorrem à caixa Stronic e ao sistema Quattro.

Audi A7

Audi A7

Audi A7

Audi A7

Audi A7

Audi A7

Audi A7

Audi A7

Audi A7