Land Rover apresentou o Range Rover Evoque

Land Rover apresentou o Range Rover Evoque

0 1359

A Land Rover escolheu o Palácio de Kensington, em Londres, como cenário para revelar o novo Range Rover Evoque, um crossover resultante do protótipo LRX, e que será apresentado oficialmente no próximo Salão Automóvel de Paris no final de Setembro.

Range Rover Evoque

As linhas do Range Rover Evoque demonstram modernidade e robustez ao novo crossover Inglês. Largo e aparentemente baixo, o Evoque parece um misto de crossover com um hatchback médio. Os padrões de qualidade característicos da marca mantém-se, predominando o luxo e a exclusividade, numa carroçaria mais desportiva do que o habitual.

Em termos mecânicos, a Land Rover apenas revelou que o Evoque terá versões 4×2 e 4×4, e será equipado com um bloco turbodiesel de 2.2 litros capaz de entregar uma potência próxima dos 185 cavalos.

“O Novo Range Rover Evoque é um passo importante para assegurar o futuro e o crescimento da marca. Os consumidores podem estar seguros de que o novo modelo terá a mesma qualidade, luxo e exclusividade que sempre caracterizaram os Range Rover”, salientou Popham, avançando que “o seu aspecto desportivo e as suas qualidades exclusivas vão permitir-nos aceder a um grupo de consumidores que anteriormente talvez não considerassem adquirir um Range Rover.”

Land Rover

Paralelamente à revelação do Evoque, foi também anunciado que a cantora e designer Victoria Beckham, mulher do jogador de futebol David Beckham, será a nova Directora Criativa da Range Rover.

A sua comercialização deve iniciar-se dentro de um ano, no Verão de 2011.

Range Rover Evoque

Land Rover

Range Rover Evoque

Land Rover

Range Rover Evoque

NO COMMENTS

Leave a Reply

*