Nissan Murano reforçado com motorização diesel

Nissan Murano reforçado com motorização diesel

1 405

O luxuoso crossover Nissan Murano foi finalmente reforçado com uma nova motorização diesel 2.5 litros dCi com 190 cavalos e 450 Nm de binário, e estará associado a uma caixa automática de seis velocidades, que lhe permitem cumprir os 0-100 km/h em 10,5 segundos e a velocidade máxima de 196 km/h.

Nissan Murano

Este novo bloco vai permitir ao Murano ganhar maior expressão no mercado português, ficando agora mais acessível e económico, pois anuncia consumos médios de 6.8, 8.0 e 10.1 l/100 km em ciclo extra-urbano, combinado e urbano, respectivamente.

A introdução do novo motor diesel no Murano foi acompanhada por algumas alterações estéticas, com a inclusão de uma nova grelha e pára-choques mais agressivo na dianteira, além de jantes de 20 polegadas, propostas em opção.

Nissan Murano

O novo Nissan Murano 2.5 dCi chega a Portugal em Setembro com preços a partir dos 58.400 euros, sendo que a versão mais equipada estará disponível por 66.300 euros.

Nissan Murano

Nissan Murano

Nissan Murano

Nissan Murano

Nissan Murano

1 COMMENT

  1. Really great informative blog post here and I just wanted to comment & thank you for posting this. I’ve bookmarked youi blog and I’ll be back to read more in the future my friend! Also nice colors on the layout, it’s really easy on the eyes.

Leave a Reply

*