Volkswagen apresenta nova Caddy

Volkswagen apresenta nova Caddy

2 696

A Volkswagen revelou as primeiras informações e imagens da nova geração do comercial Caddy, modelo que deriva do Touran adoptando as novas linhas da marca alemã, com a grelha e o pára-choques a ganhar mais destaque, em conjunto com o novo desenho das novas ópticas.

Também o interior ficou mais actual, com todo o painel de instrumentos redesenhado, e sua qualidade geral aumentada com a inclusão de materiais de melhor qualidade. A nova Volkswagen Caddy conta também com a segunda fila de bancos completamente removível, o que lhe aumenta em caso de necessidade a capacidade de carga para 3.030 litros, ou no caso da Caddy Maxi para 3.880 litros.

Volkswagen Caddy

Ao nível mecânico, a gama Caddy é composto por quatro motorizações diesel com 75, 102, 110 e 140 cavalos, sendo que as duas primeiras variantes podem ser equipadas com o pacote Bluemotion para a redução de consumo e emissões poluentes, que inclui tecnologia start/stop e sistema de regeneração de energia com vista a recarregar a bateria. Já as versões de 102 e 140 cavalos podem contar com a transmissão DSG de dupla embraiagem, enquanto o sistema de tracção integral 4Motion será exclusivo da versão de 110 cv. A gama fica completa com o bloco 1.2 TSI a gasolina, com 86 ou 105 cavalos.

Volkswagen Caddy

Volkswagen Caddy

Volkswagen Caddy

Volkswagen Caddy