Chevrolet vai apresentar o SUV Captiva em Paris

Chevrolet vai apresentar o SUV Captiva em Paris

0 348

A Chevrolet preparou para o Salão Automóvel de Paris um conjunto de novidades. Vão estar presentes no certame parisiense quatro estreias mundiais, o monovolume Orlando, o familiar compacto Cruze, o citadino Aveo e o SUV Captiva, que vêm no seguimento da estratégia de consolidação europeia da marca.

No caso do SUV Captiva, este inclui novas linhas frontais, com um novo capot e uma grelha de maiores dimensões e o logótipo da marca ao centro, os retrovisores exteriores passam a ter integrados indicadores de direcção de LED.

Também o habitáculo foi melhorado, apresentando agora uma série de novos acabamentos e texturas, estofos totalmente novos e a nova iluminação azulada dos instrumentos.

Ao nível mecânico a oferta é reforçada com a inclusão das opções a gasolina 2.4 litros de 171 cavalos e o novo V6 3.0 litros de 258 cavalos com injecção directa e distribuição variável. Os novos blocos diesel de 2.2 litros com injecção common rail estão disponíveis com 163 ou 184 cavalos de potência. Todas estas motorizações podem ser associadas a uma caixa manual ou a uma automática de seis velocidades e estão disponíveis com tracção dianteira ou integral.

O lançamento do novo Chevrolet Captiva no mercado europeu está agendado para os primeiros meses de 2011.

[nggallery id=16]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*