Ford revela novo Focus ST

Ford revela novo Focus ST

0 284

A Ford escolheu o Salão Automóvel de Paris para fazer a apresentação mundial do protótipo do novo Focus ST, a primeira versão apimentada desta nova geração do modelo.

Uma análise ao feedback dos consumidores na geração anterior levou a Ford a criar um Focus ST esteticamente mais agressivo e com melhores performances, para tal equipou-o com uma versão modificada e exclusiva do motor 2.0 litros EcoBoost com uma potência «esticada» até aos 250 cavalos, equivalendo a um acréscimo de 25 cavalos relativamente à versão anterior.

Ao nível estético o Ford Focus ST conta com as linhas já anteriormente reveladas no novo modelo, com a diferença de receber novos pára-choques, jantes específicas e um interior mais arrojado, com bancos desportivos.

O Focus ST vai ser certamente uma das “estrelas” da Ford no Salão Automóvel de Paris, e a cor “Tangerin Scream” a reflectir o seu carácter enérgico e explosivo, será um chamariz para todos os visitantes do certame. A Ford vai também levar a Paris o novo C-MAX e o renovado Mondeo.

Este modelo tem o lançamento agendado apenas para 2012, seguindo-se depois uma versão ainda mais explosiva, o Focus RS.

[nggallery id=12]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*