Mazda 6 recebe vários melhoramentos

Mazda 6 recebe vários melhoramentos

0 255

O Mazda 6 acaba de ser revisto, tendo recebido vários melhoramentos ao nível do conforto, interiores, consumos e emissões. Uma estratégia assumida pela marca como uma forma de potenciar as vendas.

Ao nível mecânico mantêm-se a opção por entre três variantes do mesmo bloco diesel de 2.2 litros MZ-CD, que agora se apresenta mais económico (até 6,4 %) e menos poluente (até a um máximo de 10 g/km, dependo da versão escolhida e da capacidade do motor). A variante de acesso vê a sua potência aumentar de 125 para 129 cavalos, enquanto as emissões de CO2 descem de 147g/km para 138 g/km. A segunda, de 163 cavalos, mantém-se inalterada quanto à potência, mas também ganha emissões reduzidas, de 147 g/km para 142 g/km. A versão mais potente passa a oferecer 180 cavalos (contra os anteriores 185 cavalos, embora a marca garanta que não haja perda de performance), com as emissões a descerem igualmente de 149 g/km para 142 g/km.

Também o interior foi revisto e a oferta de equipamento cresceu com a inclusão dos Indicadores Inteligentes de Mudança de Direcção "RVM" e o Sinal de Paragem de Emergência "ESS", disponíveis na versão de entrada de gama. Adicionalmente, a Mazda disponibiliza também Sensores de Estacionamento dianteiros e traseiros, Assistência nas Subidas "HLA" e Sistema Adaptativo de Luzes "AFS" na dianteira.

[nggallery id=1]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*