WTCC: Tiago Monteiro venceu em Valência

WTCC: Tiago Monteiro venceu em Valência

0 337

Tiago Monteiro (Seat Leon TDI) venceu a segunda prova disputada no circuito de Valência para o campeonato WTCC (World Touring Car Championship). O piloto português saiu da terceira posição da grelha, e a meio da primeira volta já tinha ascendido ao primeiro lugar que não mais largou até ao final, cumprindo as 13 voltas em 23m29,770s. Na segunda posição ficou o líder do campeonato, o francês Yvan Muller (Chevrolet Cruze), a menos de um segundo (0,719 segundos).

Na primeira corrida, Tiago Monteiro (Seat Leon TDI) foi sexto classificado, numa prova em que Gabriele Tarquini (Seat Leon TDI) levou a melhor sobre o líder do campeonato, Yvan Muller (Chevrolet Cruze), enquanto o britânico Andy Priaulx (BMW 320si) foi apenas quinto, atrás de Jordi Gene (Seat Leon TDI) e Robert Huff (Chevrolet Cruze), respectivamente quarto e quinto classificados.

Com esta vitória, Tiago Monteiro subiu duas posições na classificação geral, ocupando agora a quinta posição do campeonato, à frente de Alain Menu e Augusto Farfus.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*