McLaren revela preços do novo MP4-12C

McLaren revela preços do novo MP4-12C

0 235

A McLaren Automotive revelou os preços do superdesportivo MP4-12 C, o primeiro modelo da empresa britânica após o fantástico McLaren F1 lançado na década de noventa.

O novo MP4-12 C, tal como seria de esperar tendo em conta que estamos a falar da McLaren, vê integradas diversas soluções da F1, como é o caso da suspensão activa, o sistema Brake Steer, um dispositivo que trava a roda traseira do lado interior da curva à entrada da mesma, o que permite um maior rigor na trajectória pretendida, ao evitar a subviragem; a transmissão sequencial de dupla embraiagem com patilhas no volante. Destaque também para a presença de: ABS, ESP, ASR, EBD, entre muitos outros.

O novo McLaren será equipado com um motor V8 biturbo de 3,8 litros, colocado em posição central, e capaz de debitar 600 cavalos de potência, permitindo-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos e atingir uma velocidade máxima de 325 km/h.

Para já ainda não existe um preço estabelecido para o mercado nacional, mas sabe-se já que o McLaren MP4-12  C vai custar 168 mil libras no Reino Unido, 200 mil euros na Alemanha e 201 mil euros em França.

[nggallery id=67]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*