Opel Corsa renovado chega em Janeiro

Opel Corsa renovado chega em Janeiro

1 303

A Opel anunciou a introdução de modificações significativas no Corsa, com lançamento agendado já para Janeiro. No início deste ano o utilitário do construtor alemão tinha já recebido um grande número de alterações, com mudanças ao nível do chassis e do sistema de direcção, nova família de mecânicas, etc. Esta revisão agora anunciada é estética (faróis, grelha, etc.) e foi realizada para que o Corsa passe a adoptar as linhas já presentes no Insignia, Astra e Meriva.

Com destaque apenas para a inclusão de um novo motor na gama, o 1.3 CDTi EcoFLEX com 95 cavalos de potência, que inclui sistema «Start/Stop», e promete consumos médios entre 3,5 e 3,7 litros por cada 100 km percorridos.

Ao nível exterior as mudanças passam por um novo pára-choques frontal, também os faróis assumem um novo desenho com um formato, agora com luzes diurnas integradas.

O interior surge agora com um desenho mais atractivo, cores e combinações cromáticas novas, revestimentos de melhor qualidade e novos equipamentos, com destaque para o sistema Touch & Connect que inclui ecrã táctil de cinco polegadas, navegação com cartografia de 28 países europeus, Bluetooth, ligações USB, entre outros.

[nggallery id=65]