Dezembro 13, 2017
Novidades

BMW apresenta Série 1 M Coupé

A BMW divulgou oficialmente as primeiras imagens e informações Série 1 M Coupé, modelo que tem como objectivo enfrentar o Audi RS3 Sportback. Ao nível estético apresenta linhas muito agressivas, com o pára-choques dianteiro a incluir imponentes entradas de ar, o extractor traseiro com quatro saídas de escape, os logotipos «M» na traseira e os discos de travão perfurados, a denunciarem de imediato a sua essência.

O novo BMW Série 1 M Coupé deverá chegar ao mercado no primeiro semestre do próximo ano, e será o mais desportivo Série 1 de sempre, com uma relação peso/potência de 4,4 kg por cavalo. Este modelo será equipado com um motor 3.0 litros biturbo capaz de debitar 340 cavalos, e 450 Nm de binário máximo, permitindo-lhe atingir os 100 km/h em apenas 4,9 segundos e 17,3 segundos para chegar aos 200 km/h, sendo que a velocidade máxima está limitada electronicamente aos 250 km/h. A marca alemã anuncia consumos de 9,6 l/100 km e emissões de CO2 de apenas 224 gr/km.

Na Alemanha sabe-se já que o Série 1 M Coupé terá um preço de 50.500 euros, equiparando-o ao seu principal rival, o Audi RS3 Sportback, que chega ao mercado no primeiro trimestre do próximo ano.

[nggallery id=81]

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *