Lamborghini Aventador «apanhado» em testes

Lamborghini Aventador «apanhado» em testes

0 608

A primeira imagem do substituto do Lamborghini Murcielago foi tornada pública pelo próprio Club Lamborghini de Los Angeles. Tal como o nome do seu antecessor, Aventador é a denominação de uma raça de touros espanhola, e baseia-se no protótipo Sesto Elemento, que foi apresentado em Paris.

De acordo com a imprensa especializada internacional, a foto foi tirada por um jornalista, que capturou o Aventador na sua primeira saída para testes em ruas nos Estados Unidos, ainda camuflado, mas que deixa perceber que o desportivo está praticamente pronto para ser mostrado ao público. A grande dúvida paira na data oficial da revelação: se já em Janeiro, no Salão Automóvel de Detroit, ou em Março, no Salão Automóvel de Genebra.

Confirmado está o motor que equipa o Lamborghini Aventador, um novo bloco V12 6.5 litros capaz de entregar 700 cavalos às 8250 rpm e um binário máximo de 690 Nm às 5500 rpm, associado a uma transmissão sequencial de dupla embraiagem com sete relações. O modelo deverá também contar com uma estrutura e carroçaria em fibra de carbono.

[nggallery id=85]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*