Novo Opel Corsa ecoFLEX chega em Fevereiro

Novo Opel Corsa ecoFLEX chega em Fevereiro

2 482

Com renovação estética introduzida na gama Corsa, Opel anunciou que o modelo Corsa ecoFlex com motorização de 1.3 litros a gasóleo passará a beneficiar de tecnologia Start&Stop, tornando assim possível um consumo misto de 3,6 l/100 km e emissões de CO2 de 95 g/km.

A tecnologia Start&Stop possui vantagens muito evidentes, especialmente no trânsito citadino, uma vez que desliga o motor quando o automóvel está parado e o condutor coloca a alavanca da caixa de velocidades em ponto-morto e liberta o pedal da embraiagem, depois basta pressionar o pedal da embraiagem e o motor é ligado de novo, de forma automática.

Para além da inclusão desta tecnologia, toda a gama Corsa passará a ter uma nova estética exterior e interior já a partir de Fevereiro. No exterior o novo modelo passará a contar com um visual mais dinâmico, aproximando-o da nova linha de design Opel, com novos faróis, pára-choques, grelha e jantes, para além de vários detalhes como o novo emblema da Opel.

No interior o novo Corsa conta com novos revestimentos e novas tecnologias, com destaque para o sistema de multimédia com ecrã táctil, sete altifalantes e amplificador de 4×20 watt, GPS, Bluetooth, e ligações USB.

O novo Opel Corsa 1.3 CDTI ecoFlex chega já no próximo mês, proposto com carroçaria de cinco portas e nível de equipamento Enjoy, por 18.700 euros.

Imagens Opel Corsa
[nggallery id=65]

2 COMMENTS

  1. Em quanto isso nós do brasil ficamos com o lixo desse corsa antigo dos anos 60!!
    É uma vergonha,somos líderes de compras aqui no brasil, a chevrolet bati recordi de vendas e somos obrigados a conviver com esse modelo 1.4 hatch max.
    A empresa poderia pelo menos mudar a lataria pra ficar parecendo sportiva.
    Nós brasileiros queremos carros baratos,mas com a aparência de carro sportivo!!
    É isso que falta!, se todas as montadoras do brasil fabrica-se carros 1.0,1.4 ou 1.8 mas com estética de carro arrojado ai sim! venderiam e muito aqui!

Leave a Reply

*