Novo Volkswagen Passat já está à venda desde 29.552 euros

Novo Volkswagen Passat já está à venda desde 29.552 euros

0 627

O novíssimo Volkswagen Passat já está disponível no mercado português, mais comprido, mais actual e recheado de novos equipamentos e tecnologias inovadoras, que lhe garantem maior conforto, mais prazer de condução, mais segurança, mais qualidade e maior eficiência energética.

No exterior o novo Passat mantém a elegância e o carácter que o tornaram um clássico, com uma estética próxima do topo de gama Phaeton, a reflectir a nova linguagem estilística da marca alemã, com destaque para os perfis cromados da bagageira, os faróis estilizados, os novos espelhos retrovisores e o dinamismo marcante da grelha frontal.

Por sua vez no habitáculo foram incluídos materiais e revestimentos de maior qualidade, bancos dianteiros ergonómicos que garantem conforto nas viagens mais longas, e que podem ser equipados, em opção, com regulação eléctrica de 12 vias. Para além disso, com o tecto de abrir panorâmico do Passat Variant parece que está a viajar num descapotável.

Ao nível do equipamento, destaque para o novo sistema capaz de imobilizar o carro de forma automática numa manobra de emergência realizada a baixa velocidade, para o sistema de detecção de fadiga e também para o sistema Easy Open, que permite abrir a bagageira com um movimento do pé na parte inferior do pára-choques traseiro, assim como o Park Assist II, sistema que detecta lugares de estacionamento perpendiculares e paralelos à via e procede, se assim autorizado, à manobra de estacionamento.

No mercado nacional a nova berlina da Volkswagen conta com dois motores diesel mais eficientes e económicos: o 1.6 litros TDi de 105 cavalos e 2.0 litros nas variantes de 140 e 170 cavalos, estes últimos com opção da caixa DSG de seis relações. Mais tarde a gama será reforçada com um bloco a gasolina 1.2 TSi de 105 cavalos, e mais um motor diesel 2.0 litros BiTDi com dupla sobrealimentação e uma potência a rondar os 200 cavalos.

O novo Passat está disponível desde 29.552 euros para a motorização 1.6 TDi e nível de equipamento Trendline, e 32.244 euros para o nível de equipamento Confortline (na Passat Variant, os preços começam nos 30.604 euros para versão 1.6 TDi Trendline e 33.320 euros para versão Variant 1.6 TDi Confortline). Na motorização 2.0 TDi, os preços arrancam nos 33.662 euros para a versão Trendline e terminam nos 44.808 euros para a versão Highline (na Passat Variant, os preços variam entre nos 35.337 euros para versão 2.0 TDi Trendline e 46.630 euros para versão 2.0 TDi 170cv Highline).

 

Imagens Volkswagen Passat
[nggallery id=32]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*