Novo monovolume compacto Toyota chega em Março

Novo monovolume compacto Toyota chega em Março

0 508

O novo monovolume compacto da Toyota chega ao mercado nacional já no início de Março, e marca o regresso do construtor a este segmento.

Os responsáveis da Toyota afirmam que o Verso S é o monovolume mais pequeno do segmento B, mas também um dos mais espaçosos. Com apenas 3,99 m de comprimento o Verso S é mais curto do que um Honda Jazz, Renault Grand Modus ou Opel Meriva, mas oferece um espaço interior bastante generoso, e possui uma das maiores bagageiras em relação aos seus concorrentes directos, ao propor um valor de 429 litros (valor que pode subir para os 1388 litros, mediante o rebatimento dos lugares traseiros), mas também um excelente nível de versatilidade.

No exterior o pequeno monovolume da Toyota, possui uma secção frontal de linhas agressivas e ópticas rasgadas, enquanto no habitáculo, ressalta pela sensação de espaço e boa visibilidade proporcionada pelo tablier profundo e rectilíneo, destacando-se aqui os 19 compartimentos, onde se inclui um porta-luvas com três níveis de arrumação, suporte para garrafas e uma pequena gaveta debaixo do assento dianteiro que está ao lado do condutor.

O novo Toyota Verso S será proposto com duas versões de equipamento: Comfort e Exclusive, e duas motorizações: o 1.33 VVT-i a gasolina de 99 cavalos e o 1.3 D-4D diesel de 90 cavalos, ambos associados a caixas manuais de seis velocidades.

Os preços arrancam nos 16.840 euros para a motorização 1.33 VVT-i a gasolina no nível de equipamento Comfort, enquanto a motorização diesel está disponível a partir de 20.130 euros.

Preços Toyota Verso S:

1.33 Dual VVT-i Comfort – 16.840 euros
1.33 Dual VVT-i Exclusive – 19.475 euros
1.4 D-4D Comfort – 20.130 euros
1.4 D-4D Exclusive – 22.765 euros

 

Imagens Toyota Verso-S
[nggallery id=134]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*