Carro de Mad Max é recriado para novo filme

Carro de Mad Max é recriado para novo filme

7 656

A Ford australiana e a revista Top Gear (versão australiana) vão trazer de volta o mundo cinematográfico de Mad Max, promovendo em conjunto o projecto do novo Mad Max Interceptor, que será apresentado na edição de Abril da revista.

Foram apresentados dois esboços para o veículo, sob supervisão de Chris Svensson, director de design da Ford para a Ásia, Pacífico e Austrália, que ficaram próximos do modelo original de Mad Max, criado na década de 1970, tendo na altura como base um Ford XB Coupé.

Através de votação, os leitores da Top Gear da Austrália decidirão qual vai aparecer nas telas no próximo filme de Mad Max. George Miller, que realizou os três filmes de Mad Max, está já a planear o quarto filme da série, com o título de Mad Max 4 – Fury Road, e pretende levar adiante o bólide escolhido.

Imagens Mad Max Interceptor
[nggallery id=159]

7 COMMENTS

  1. ….aiiii naooooo pelo amor de deus e melhor para o filme ate o terceiro mesmo….isso ai e ponta pra virar seriado tenha do!!!!!

  2. Será q Mad Max vai ficar legal com um carro do futuro como esse?
    Mad Max é da hora por ter carros velhos, empoeirados e super envenenados! (e gangues de malfeitores fantasiados de sado-masoquistas liderados pela Tina Turner ou pelo Jason) huahuahuauhauha
    Essa versão “super-máquina” limpinha não sei se vai agradar…

  3. Vão acabar com o filme!
    Mad Max é um filme pós apocaliptico, os carros devem ser feios, sujos e velhos! Essa é justamente a graça do filme!

  4. vai ficar uma porcaria com esses carros de manolo. Vão estragar o filme igual fizeram com Speed Racer. Mad Max tem que ser com um veoitão nervoso. Pra mim o carro atual ideal seria o novo Chalenger.

  5. É se colocar um maverick zangado, abandonado em alguma ruina pra ele encontrar todo sujo empueirado más nervoso como o velho interceptor v8.
    passem está idea adiante que tal ???

  6. Já que esse filme vai ser uma PORCARIA!

    1º – Como pode um veículo futurista em um mundo pós-apocalíptico?
    Será que tem cera de polir por lá? Mad Max ORIGINAL ficou famoso por usar veículos de LINHA mas adaptados.

    2º – Vai ser uma brutal jogo de merchandising, ou a Ford está entrando nessa de graça? No ORIGINAL os veículos foram escolidos pela paixão da época e não por quem pagava mais, neste caso teria que ser um Mustang ou um Camaro ou um Corvette ou quem sabe até uma BMW, que são carros robustos.

    3º – E por fim, Mel Gibson é insubstituível, ele É MAD MAX, não há como colocar um piá lá e dizer: “Esse é o novo MAX”.

Leave a Reply

*