Mazda 3 atinge 3 milhões de unidades produzidas

Mazda 3 atinge 3 milhões de unidades produzidas

0 264

Mazda 3 atinge 3 milhões de unidades produzidasO Mazda 3 atingiu os três milhões de unidades produzidas no final do mês passado, um marco alcançado em apenas sete anos após o início da produção da sua primeira geração, tornando-o assim no modelo mais vendido da actual gama de veículos de passageiros do construtor japonês.

O Mazda 3 é produzido em três locais diferentes, a fábrica da Mazda em Hofu Yamaguchi, no Japão, a fábrica Changan Ford Mazda Automobile, em Nanjing, China e na AutoAlliance Thailand, na Tailândia, e é comercializado em mais de 90 países.

Este marco histórico de 3.000.000 de unidades produzidas foi realçado por Hirotaka Kanazawa, Senior Managing Executive Officer da Mazda para a área de Pesquisa e Desenvolvimento: “O seu contínuo sucesso global tornou o Mazda 3 como o mais vendido da marca, representando um terço dos veículos comercializados. Desde que a primeira geração surgiu no mercado, tem respondido às grandes mudanças operadas na indústria automóvel, ao mesmo tempo que herdou e fortaleceu o ADN da marca, mantendo uma preocupação excepcional para com a segurança e o meio ambiente”.

Imagens Mazda 3
[nggallery id=185]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*