Mini Cooper Coupé revelado

Mini Cooper Coupé revelado

0 395

Mini Cooper Coupé reveladoAntecipado pelo protótipo «Coupé Concept», apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt, em 2009, a Mini revelou ontem as primeiras imagens do novo Coupé, ainda que com alguma camuflagem.

O Mini Cooper Coupé destaca-se pela sua configuração coupé e por ter apenas dois lugares, mas também por ter sido concebido com o objctivo de se tornar no modelo mais desportivo da gama , recebendo por isso um novo acerto de chassis de forma a assegurar uma maior rigidez. Foi também rebaixado 29 mm em relação ao modelo convencional e será o primeiro Mini a beneficiar de um deflector traseiro, que abre automaticamente a partir dos 80 km/h.

O construtor britânico anuncia para o Mini John Cooper Works Coupé performances como a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,9 segundos e uma velocidade máxima de 230 km/h. Os consumos médios ficam-se pelos 5,8l/100km. Por sua vez a versão diesel, Mini Cooper SD Coupé de 143 cavalos promete uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 7,9 segundos, uma velocidade máxima de 216 km/h e um consumo médio de 4,3l/100km.

Com apresentação oficial agendada para o Salão Automóvel de Frankfurt, em Setembro, e chegada aos mercados ainda antes do final do ano, este modelo será proposto nas versões Mini Cooper Coupé (122 CV), Mini Cooper SD Coupé (143 CV), Mini Cooper S Coupé (184 CV) e Mini John Cooper Works Coupé (211 CV).

Imagens Mini Cooper Coupé
[nggallery id=201]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*