Novo Renault Koleos revelado

Novo Renault Koleos revelado

0 294

Novo Renault Koleos reveladoA curta carreira comercial do crossover da Renault tem sido muito discreta tanto em Portugal como no restante mercado europeu. De forma a contornar este facto o Koleos acaba de receber uma ligeira renovação, que passa por uma estética revista, motorizações mais eficientes e um reforço no conforto e facilidade de utilização.

Exteriormente, o novo Koleos distingue-se, essencialmente, pela secção dianteira redesenhada, com destaque para a imponente grelha frontal, mas também grupos ópticos de novo formato e integração de «piscas» nas caixas dos espelhos retrovisores. No interior também há novidades, com um aumento da qualidade dos materiais, assim como o novo desenho de painel de instrumentos e consola central. O construtor francês anuncia ainda o aumento da capacidade da bagageira para os 450 litros, que podem chegar aos 1.380 litros mediante o rebatimento do banco traseiro. Mantem-se o tejadilho panorâmico e versões de tracção dianteira e integral, sendo que nesta última, a Renault incluiu funções como o “Hill Start Assist” e o “Hill Descent Control”, ou seja, ajuda ao arranque em declive e controlo de descida em declive.

Em termos mecânicos, os motores dCi de 2.0 litros com potências de 150 e 170 cavalos permanecem na gama, mas totalmente revistos para maior eficiência. Segundo os dados divulgados pela Renault, a versão com tracção dianteira equipada com o motor dCi 150 emite agora apenas 148 g/km de CO2 (anteriormente 165 g/km), ao passo que na versão mais potente, com tracção às quatro rodas, as emissões de CO2 caírem das 174 para as 166 g/km.

A apresentação oficial do novo Koleos, bem como a divulgação dos preços, deverá acontecer apenas no Salão Automóvel de Frankfurt, em Setembro.

Imagens Renault Koleos
[nggallery id=209]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*