Opel propõe Astra 1.7 CDTI ecoFLEX mais ecológico e económico

Opel propõe Astra 1.7 CDTI ecoFLEX mais ecológico e económico

0 474

Opel propõe Astra 1.7 CDTI ecoFLEX mais ecológico e económicoA Opel vai reforçar a gama Astra com a introdução de uma versão EcoFlex, portanto mais ecológica.

Equipado com um evoluído sistema de travagem regenerativa, uma nova gestão do motor turbodiesel 1.7 CDTI com tecnologia de combustão Clean Tech, que lhe permite agora debitar 130 cavalos de potência e um binário máximo de 300 Nm e caixa manual de seis velocidades, o novo Astra EcoFlex apresenta um consumo misto de apenas 3,7 litros por cada 100 quilómetros percorridos, e as baixas emissões de 99 gramas de CO2 por quilómetro tornam-no no mais ecológico e económico Opel Astra de sempre, igualando o Volkswagen Golf 1.6 TDi Bluemotion (99g /km). Ao qual se juntam uma aerodinâmica revista – que inclui deflector activo na grelha dianteira, pneus de baixo atrito, luzes de condução diurna em LED e sistema start&stop.

Todo este conjunto de soluções permitiu baixar as emissões de CO2 em 20 g/km e o consumo (menos 0,8 litros/100 km) em 17% quando comparado com o modelo base 1.7 CDTI.

O novo Opel Astra 1.7 CDTI Ecoflex chega no Outono, ainda sem preços definidos. A versão actualmente à venda com este motor, tem um preço de 27 050 euros.

Imagens Opel Astra
[nggallery id=21]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*