Skoda lança Fabia Monte Carlo

Skoda lança Fabia Monte Carlo

0 395

Skoda lança Fabia Monte CarloPara comemorar o 110º aniversário da Skoda Motorsport, o construtor lançou a edição especial Skoda Fabia Monte Carlo, uma versão de carácter claramente mais desportivo do bem sucedido Fabia de cinco portas. Está disponível apenas na carroçaria de cinco portas, possui suspensão desportiva e distingue-se exteriormente pelo uso de vários componentes em preto que realçam o seu visual agressivo, como é o caso dos frisos laterais dos guarda-lamas, tejadilho sun-set, grelha dianteira, espelhos retrovisores em preto cobre (eléctricos e aquecidos), grupos ópticos, faróis de nevoeiro, vidros escurecidos, spolier traseiro e jantes de liga leve Comet de 16 polegadas também elas pretas.

O interior também é dominado pelo tom negro, com destaque para os bancos dianteiros desportivos reguláveis em altura, inserções cromadas (ou em vermelho), volante desportivo de 3 raios com costuras em vermelho e regulável em altura e em profundidade, alavanca do travão de mão e punho da alavanca da caixa de velocidades com costuras em vermelho, e pedais em alumínio. Em termos de equipamento, o Fabia Monte Carlo inclui de série airbags do condutor e do passageiro, airbag lateral dianteiro, airbag de cortina, ABS, ar condicionado Climatic, auto-rádio com leitor de CD/MP3 e oito altifalantes, fecho central com controlo remoto e vidros eléctricos à frente e atrás.

Em Portugal, é proposto em quatro motorizações, duas a gasolina – 1.2 TSI com 85 e 105 cavalos, e duas diesel – 1.6 TDI de 90 e 105 cavalos, sendo todos eles munidos de caixa manual de cinco velocidades.

O novo Skoda Fabia Monte Carlo já circula nas estradas portuguesas, estando à venda com preços entre os 16.368 e 17.210 euros ( para as duas versões a gasolina) e 20.726 e 21.444 euros (para as duas versões a diesel).

Imagens Skoda Fabia Monte Carlo
[nggallery id=208]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*