Mercedes C63 AMG «Black Series» Coupé descoberto

Mercedes C63 AMG «Black Series» Coupé descoberto

0 597

Mercedes C63 AMG «Black Series» Coupé descobertoDevido a uma fuga de informação circulam já na internet as primeiras imagens do Mercedes C63 AMG «Black Series» Coupé, uma versão de desempenho extremo do mais exclusivo dos Classe C Coupé.

A sua apresentação oficial estava agendada para o Grande Prémio da Alemanha de Fórmula 1, mas este acontecimento deitou por terra a surpresa. Pelas fotos reveladas é perfeitamente perceptível o seu carácter ainda mais musculado, com as cavas das rodas, spoiler dianteiro e difusor traseiro de maiores dimensões, saídas de escape também maiores e jantes de liga leve a deixarem ver as maxilas do travão pintadas de vermelho. Já no interior, destaque para os bancos desportivos replicados dos carros de competição com costuras na cor da carroçaria.

Debaixo do capot encontramos um bloco V8 de 6.2 litros AMG «trabalhado» para desenvolver 515 cavalos e 640 Nm de binário máximo – mais 30 cavalos do que o C63 AMG com o «Performance Package». Acoplado a este bloco está uma caixa automática de sete velocidades «Speedshift», que permitirá ao C63 AMG «Black Series» Coupé performances como 4 segundos para cumprir a aceleração dos 0 aos 100 km/h (menos 0,4 segundos que o C63 AMG com o «Performance Package» e menos 0,5 segundos que o C63 AMG «normal»).

Imagens Mercedes-Benz C63 AMG «Black Series» Coupé
[nggallery id=215]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*