Opel mostra nova geração Combo

Opel mostra nova geração Combo

0 252

Opel mostra nova geração ComboA Opel deu a conhecer as primeiras imagens e informações oficiais da nova e versátil geração Combo, que será apresentada oficialmente no Salão Automóvel de Frankfurt, a realizar no próximo mês de Setembro, e com início de comercialização agendada para o próximo mês de Fevereiro.

O novo Combo tem como base o Fiat Doblò, e oferece um grande número de soluções engenhosas no segmento dos furgões compactos, dotando-o de uma máxima versatilidade para transporte de carga e passageiros. Estará disponível em versões de 2, 5 ou 7 lugares, mas também com dois tipos de carroçaria (passageiros e comercial, podendo este último receber duas distâncias entre eixos, e duas alturas de tejadilho). Todas as versões podem ser complementadas com uma ou duas portas deslizantes laterais, e uma escotilha com tampa no tejadilho de forma a permitir o transporte de volumes mais compridos. O acesso traseiro à bagageira pode ser efectuado por uma porta traseira de abertura vertical ou por duas portas de abertura assimétrica.

No que toca a capacidade de carga, a marca alemã anuncia um volume que varia entre os 3800 litros para a versão mais curta (com os bancos traseiros rebatidos) e os 4600 litros da versão longa.

Em termos de motorizações, o novo Combo contempla seis opções: quatro a gasóleo, uma a gasolina e uma unidade alimentada a CNG (gás natural comprimido). Os motores a gasóleo estão disponíveis em três níveis de potência: 1.3 CDTI e 1.6 CDTI com 90 cavalos, 1.6 CDTI de 105 cavalos e 2.0 CDTI com 135 cavalos. A versão alimentada a CNG, combustível com custo inferior e com menor impacto ambiental, debita 120 cavalos de potência máxima e o motor 1.4 litros a gasolina tem 95 cavalos. Todos os modelos podem ser equipados com tecnologia Start&Stop, com excepção das versões dotadas de motor a gás natural.

Imagens Opel Combo
[nggallery id=218]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*