Peugeot propõe carrinha «all road» 508 RXH

Peugeot propõe carrinha «all road» 508 RXH

Peugeot propõe carrinha «all road» 508 RXHA Peugeot acaba de revelar o 508 RXH, uma variante do familiar 508, de carácter mais aventureiro e orientada para o universo das carrinhas «all road», que tem por objectivo enfrentar a Audi A4 Allroad. Para além deste estilo aventureiro, o 508 RXH será equipado com um sistema de propulsão híbrido «HYbrid4», que combina um motor diesel 2.0 litros HDi FAP e um motor elétrico, encarregue de fazer mover as rodas posteriores, transformando o 508 RXH num verdadeiro automóvel de tracção integral.

Este conjunto fornece uma potência combinada de 200 cavalos e um binário máximo de 450 Nm. Por outro lado, o 508 RXH pode também funcionar em modo 100% eléctrico, ideal para circular na cidade e para reduzir o consumo para menos de 4,2 l/100 km, e emissões de CO2 inferiores a 109g/km.

Exteriormente, esta proposta distingue-se por faróis de LED, uma grelha flutuante de estilo muito vincado, assim como uma série de protecções na carroçaria, para enfrentar os caminhos mais complicados. A estas características junta-se ainda um habitáculo revestido de materiais nobres, e um excelente nível de equipamento que inclui de série, bancos dianteiros eléctricos, head-up-display, jantes de 18 polegadas, tecto panorâmico em vidro e vidros laterais laminados acústicos escurecidos.

O 508 RXH será apresentado no próximo Salão Automóvel de Frankfurt, em Setembro, estando o início da sua comercialização previsto para a Primavera de 2012.

Imagens Peugeot 508 RXH
[nggallery id=217]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*