Dezembro 13, 2017
Novidades

Audi revela «explosivo» S7

A Audi revelou o S7, uma versão mais potente e desportiva do A7 Sportback, modelo que tem já estreia mundial agendada para o Salão Automóvel de Frankfurt de 2011.

Exteriormente, todas as suas capacidades são denunciadas pelos detalhes estéticos desportivos, com destaque para as agressivas entradas de ar no imponente pára-choques dianteiro, as quatro ponteiras de escape ou as enormes jantes de 19 polegadas.

A revelação do «explosivo» Audi S7 é marcada também pela estreia do novo motor V8 biturbo 4.0 TFSi, capaz de desenvolver 420 cavalos e 550 Nm de binário máximo, associado caixa sequencial S-Tronic de sete velocidades. Este conjunto permite ao S7 cumprir a tradicional aceleração dos 0 aos 100 km/h em 4,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h limitada electronicamente.

Mesmo estando perante um verdadeiro desportivo, capaz de prestações de tirar o fôlego, os consumos foram tidos em consideração, com o construtor alemão a anunciar uma média de consumo de 9.7 litros aos cem quilómetros. Para além disso o Audi S7 está dotado com sistema Start/Stop, dispositivo de recuperação de energia durante as travagens e desacelerações, e o novo motor está equipado com tecnologia que desliga metade dos cilindros quando não são necessários todos os  recursos disponíveis, o que acontece, por exemplo, em velocidade de cruzeiro, o que permite corte no consumo até 25%.

Imagens Audi S7 Sportback
[nggallery id=239]

Follow Me:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *