Nissan confirma desenvolvimento do Juke com 520 cv

Nissan confirma desenvolvimento do Juke com 520 cv

0 255

Nissan confirma desenvolvimento do Juke com 520 cvA Nissan confirmou hoje em comunicado, a criação de um estudo muito ambicioso, um «super-Juke», equipado com o mesmo motor 3.8 litros V6 twin turbo do Nissan GT-R, capaz de debitar uns impressionantes 520 cavalos de potência, e que lhe permite cumprir a tradicional aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 273 km/h.

Desenvolvido em parceria com a RML (empresa (líder na preparação de veículos de competição), este crossover da Nissan junta os conceitos do Juke e do GT-R, e está a ser alvo de profundas melhorias e reforços, tanto ao nível mecânico (suspensão, sistema de travagem, transmissão, direcção, entre outros), como estético, com destaque para a suspensão rebaixada, saídas de ar no capot, jantes de grandes dimensões e aileron traseiro dividido em dois. A transmissão de seis velocidades oriunda do GT-R e o sistema de tracção 4×4 completam o conjunto.

Trata-se para já de um protótipo, muito interessante, que poderá ser visto oficialmente antes do final do ano, no Salão Automóvel de Tóquio, em Dezembro.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*