Renault Fluence mais acessível com novo motor 1.5 dCi FAP Eco2

Renault Fluence mais acessível com novo motor 1.5 dCi FAP Eco2

0 229

A Renault reforçou o Fluence com a nova motorização turbodiesel, mais acessível e mais económica, assente no 1.5 dCi FAP Eco2 de 90 cavalos, que se vem juntar à versão 1.5 dCi de 110 cavalos. Esta nova motorização representa menos 20 cavalos, mas também menos 2600 euros no preço final, ao ser proposto no mercado português, em conjunto com o nível de equipamento Dynamique, por 24.800 euros.

Associada a uma caixa manual de cinco relações, esta motorização permite ao Fluence cumprir a aceleração dos 0-100 km/h em 13 segundos, e alcançar os 180 km/h de velocidade máxima, para além de contar com emissões poluentes e consumos inferiores.

No que toca ao nível de equipamento, esta versão do Fluence, inclui de série o sistema de navegação Carminat by TomTom, ar condicionado automático de dupla zona, computador de bordo, auto-rádio com CD e mp3, bluetooth, retrovisores eléctricos, faróis de nevoeiro, jantes de liga leve de 16 polegadas, sensores de chuva e luminosidade, volante regulável em altura e profundidade, entre outros. O duplo airbag frontal adaptativo, os airbags laterais para o tórax, os airbags de cortina; o ABS e sistema de assistência à travagem de urgência ESP; e os cintos de segurança com limitadores de esforço completam o conjunto.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*