Ford Fiesta Techno oferece muito mais por muito menos

Ford Fiesta Techno oferece muito mais por muito menos

0 305

Numa altura em que o mercado nacional, por inerência da actual conjuntura económica, procura essencialmente a melhor relação preço/equipamento num automóvel, as propostas no segmento B, onde se insere o Ford Fiesta, estarão, naturalmente, no topo da lista de opções. Consciente desta realidade, a Ford realinhou a gama Fiesta e introduziu um novo derivativo de forma a responder a este desafio.

O Ford Fiesta Techno tem como base a versão Trend que agora substitui, ao qual se acrescentou-se equipamento e um visual interior e exterior que o aproxima da versão mais equipada Titanium, passando a oferecer de série uma extensa lista de equipamento, com destaque para o volante em pele; aplicações em cromado na consola central, grelhas de ventilação e manípulos das portas; sistema de ar condicionado; sistema áudio com leitor de CD e MP3, e conexão USB; retrovisores eléctricos com desembaciador e piscas integrados; faróis de nevoeiro; computador de bordo; airbags frontais, laterais e de joelhos para o condutor; Ford EasyFuel (evita o erro de abastecimento de combustível); ABS com EBD e ESP.

Esta versão já está disponível na Rede de Concessionários Ford nas variantes Fiesta 1.25i Techno a gasolina, de 60 e 82 cavalos, com um preço a partir de 14.070 euros para a versão de acesso de três portas. Do lado diesel podemos encontrar o Fiesta 1.4TDCi Techno (a partir de 17.930 euros) de 70 cavalos e o Fiesta 1.6TDCi Techno ECOnetic (a partir de 19.220 euros) de 95 cavalos.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*