Opel Astra OPC de 280 CV revelado

Opel Astra OPC de 280 CV revelado

0 416

A Opel decidiu  finalmente revelar as primeiras imagens e informações da muito aguardada versão Astra OPC, o mais «endiabrado» dos Astra, equipado com um motor turbo de 2.0 litros com 280 cavalos de potência.

A estética é, como seria de esperar, muito agressiva, diferenciando-se da versão convencional do Astra pelos pára-choques dianteiro e traseiro exclusivos, saias laterais, aileron traseiron e duas saídas de escape em forma trapezoidal. O interior dá continuidade à aparência desportiva exterior, com destaque bancos especiais com o logótipo OPC, volante desportivo em couro e um painel de instrumentos especial.

Em termos mecânicos o novo Opel Astra OPC assenta numa evolução do sistema de controlo adaptativo do chassis FlexRide,  conta com um diferencial autoblocante, suspensão dianteira HiPerStrut, e travões Brembo. O motor turbo 2.0 litros a gasolina faz deste o Astra mais potente de sempre, com os seus 280 cavalos e um binário máximo de 400 Nm, que lhe permitem alcançar uma velocidade máxima de 250 km/h (limitada electronicamente).

Este novo coupé desportivo da Opel chega ao mercado português no Verão de 2012. Entretanto, fique com o vídeo dos últimos testes do Astra OPC, ainda sob forte camuflagem.

Imagens Opel Astra OPC
[nggallery id=250]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*