Kia revela imagens e detalhes do novo Cee’d

Kia revela imagens e detalhes do novo Cee’d

A Kia revelou as primeiras imagens oficiais do novo Cee’d, modelo que irá posicionar-se dentro do segmento C, concorrendo com modelos como Volkswagen Golf, Renault Mégane, Opel Astra, e Ford Focus, entre outros. A sua estreia mundial agendada para o próximo Salão Automóvel de Genebra, já em Março.

Esta nova geração do Cee’d revela uma forte inspiração nos mais recentes modelos da marca sul-coreana, sobretudo, no Picanto e no novíssimo Rio, combinando uma estética desportiva e linhas robustas, com a funcionalidade de um automóvel de cinco portas, de onde se destacam a nova grelha e novo desenho dos para-choques, que adotam grupos óticos «rasgado» com tecnologia LED. Do interior não foram para já reveladas imagens, no entanto a Kia garante que as melhorias visuais, de qualidade dos materiais e de equipamento se estendem ao desenho do habitáculo.

A oferta mecânica deverá ser a mesma actualmente existente, sendo composta por quatro propulsores, dois a gasolina – 1.4 e 1.6 GDi, com 100 e 140 cavalos, respectivamente, e dois diesel – 1.4 CRDi de 90 cavalos e 1.6 CRDi de 128 cavalos.

O novo Cee’d chega ao mercado português no início do Verão, na variante de cinco portas, sendo de esperar mais para o final do ano a chegada da variante carrinha. A Kia tem também planos de lançamento de uma versão SCoupé.

[nggallery id=283]

1 COMMENT

  1. A Kia e a Hyundai tem vindo a superar todas as minhas expectativas. Os últimos carros tem saído todos com uma beleza incondicional.

    Parabéns!

Leave a Reply

*