Nova geração Porsche Boxster chega em Abril

Nova geração Porsche Boxster chega em Abril

Já com estreia mundial agendada para o Salão Automóvel de Genebra, em Março, a Porsche deu a conhecer as primeiras imagens e informações oficiais do novo Boxster.

A terceira geração do roadster da marca alemã está mais leve, com linhas mais modernas e mais potente, mas também mais dinâmico e eficiente.

No que toca à mecânica, o novo Boxster recebeu uma nova direção electromecânica, enquanto os motores seis cilindros boxer foram «trabalhados» para obterem mais rendimento, assim o bloco 2.7 litros que equipa o Boxster passa a debitar 265 cavalos, mais dez que o seu antecessor, permitindo-lhe cumprir a aceleração dos 0 aos 100 km/h em 5,7 segundos e um consumo médio de 7,7 litros aos 100 km. Já o Boxster S equipado com o motor 3.4 litros passa a ter 315 cavalos, mais cinco que antes, e é capaz de alcançar os 100 km/h em 5 segundos, com um consumo médio de 5,7 litros aos 100 km.

Ambas as versões estão equipadas com sistema de recuperação de energia, gestão térmica, tecnologia Start&Stop e caixa manual de seis velocidades, ou em opção, a transmissão automática de sete relações, com dupla embraiagem.

O novo Porsche Boxster chega ao mercado nacional já em Abril, com um preço a partir dos 64.800 euros para a versão base, enquanto que o mais potente Boxster S custará 82.711 euros.

[nggallery id=279]

1 COMMENT

Leave a Reply

*