Red Bull atenta a Carlos Sainz Jr.

Red Bull atenta a Carlos Sainz Jr.

0 227

Carlos Sainz Jr. é um dos jovens a quem a equipa Red Bull da Fórmula 1 tem dedicado alguma atenção acompanhando e avaliando a sua evolução nas competições motorizadas. Recentemente, o jovem de 17 anos esteve em Milton Keynes, na fábrica da Red Bull para realizar uma sessão de treinos no impressionante simulador da equipa inglesa.

Na verdade, Carlos Sainz Jr. viaja a estas instalações assiduamente onde tem feito a sua formação como piloto profissional, visitando-as praticamente uma vez por mês já desde o ano passado.
O jovem espanhol experimenta neste momento o simulador B da equipa para já. No entanto, utiliza a configuração que simula condições de Fórmula 1 e não da F3 inglesa, na qual participará durante esta temporada.

Carlos ambiciona poder testar as suas capacidades no simulador com imagem 3D e mais realista, ao qual têm acesso apenas os pilotos titulares e reservas das equipas Red Bull e Toro Rosso.

Carlos Sainz Jr. é tido como o piloto favorito para suceder a Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergné, pilotos titulares da equipa da F1 Toro Rosso.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*