Renault de Cacia fatura 276 milhões de euros em 2011

Renault de Cacia fatura 276 milhões de euros em 2011

0 290

A unidade da Renault de Cacia atingiu em 2011 o volume de faturação de 276 milhões de euros, um aumento de 10% em relação a 2010.

Estes resultados foram positivos a vários níveis, sobretudo se tivermos em conta que o emprego naquela unidade cresceu na mesma proporção, trabalhando com 1100 colaboradores divididos em três turnos.

A unidade de Cacia tem vindo a receber investimentos em novas linhas para se adaptar a novos mercados, estando previsto o arranque da exportação de caixas de velocidades para a fábrica da Renault/Dacia em Tânger, Marrocos. Entre 2011 e 2013, a fábrica está a receber 30 milhões de euros de investimento, sobretudo para o desenvolvimento de novos produtos.

A totalidade da produção desta unidade é para exportação para França, Espanha, Roménia, Reino Unido, África do Sul, Chile, Brasil, Irão, Índia e Marrocos, sendo que durante este ano vão ser reforçadas as vendas para mercados extra-comunitários em crescimento, como o México, Colômbia, Japão, China, Malásia e Tailândia.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*