Seat renova Ibiza

Seat renova Ibiza

Tendo em conta o lançamento de novos modelos na concorrência, a Seat renovou ligeiramente o design do Ibiza, quatro anos após o seu lançamento. O restyling abrange as variantes três e cinco portas, mas também a carrinha.

As modificações que o Seat Ibiza sofreu são discretas e incidem essencialmente na secção dianteira, que inclui agora novos grupos ópticos bi-xénon com LED diurnos, faróis de nevoeiro maiores, uma nova grelha frontal e para-choques redesenhado. A secção traseira permanece inalterada em relação à actual geração, destacando-se apenas a inclusão de novas jantes. No habitáculo, o compacto da Seat recebe melhores materiais e um novo desenho da consola central.

A oferta mecânica mantém-se a mesma, mantendo-se ao serviço os motores 1.2 de 60 cavalos, 1.2 TSi de 105 cavalos e 1.4 TSi de 150 cavalos, todos a gasolina. A gama diesel inclui os 1.2 TDi de 75 cavalos, 1.6 Tdi, nas variantes de 90 e 105 cavalos e o 2.0 TDi de 143 cavalos na versão FR. Destaque apenas para o Ibiza ST, que passa a contar também com a motorização 1.4 TSI de 150 cavalos. A marca espanhola promete prestações mais eficientes graças à adição do sistema Start&Stop e caixas DSG de dupla embraiagem.

O renovado Ibiza chega ao mercado português na Primavera, podendo ser visto em primeira mão no Salão Automóvel de Genebra.

[nggallery id=281]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*