Nova Opel Combo já está à venda

Nova Opel Combo já está à venda

0 345

Acaba de ser lançada no mercado nacional a nova geração do Opel Combo, com preços a oscilarem entre os 16.740 euros da versão Van 1.3 CDTI ecoFLEX de 90 cavalos e os 26.700 euros na versão 1.6 CDTI Start/Stop de cinco lugares de 105 cavalos.

A nova Combo está disponível em versões de dois, cinco ou sete lugares, mas também em dois tipos de carroçaria – furgão compacto para passageiros e furgão comercial, podendo este último receber duas distâncias entre eixos – 2755 ou 3105 mm – e duas alturas de tejadilho – 1,85 ou 2,10 m. Todas as versões podem ser complementadas com uma ou duas portas deslizantes laterais, e uma escotilha com tampa no tejadilho de forma a permitir o transporte de volumes mais compridos. O acesso traseiro à bagageira pode ser efectuado por uma porta traseira de abertura vertical ou por duas portas de abertura assimétrica.

No que toca a capacidade de carga, a marca alemã anuncia um volume que varia entre os 3800 litros para a versão mais curta (com os bancos traseiros rebatidos) e os 4600 litros da versão longa.

No mercado português, a gama será composta por três opções turbodiesel – o bloco 1.3 CDTI ecoFLEX de 90 cavalos, com consumos na ordem dos 4,8 l/100 km e emissões de CO2 de 126 g/km e o bloco 1.6 CDTI disponível em duas variantes de potência, 90 e 105 cavalos, sendo este último associado a uma transmissão manual de seis velocidades.

O equipamento de série de todas as versões inclui coluna de direção ajustável em altura e profundidade, vidros dianteiros elétricos, airbag para condutor, ABS com EBD (distribuição eletrónica da força de travagem), direção assistida, autorrádio com leitor de CD.

[nggallery id=218]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*