Novo Hyundai i30 chega em Maio

Novo Hyundai i30 chega em Maio

A Hyundai anunciou o lançamento do familiar compacto i30 para o mês de Maio, proposto em três níveis de equipamento e quatro motrizações.

Com linhas muito atraentes e  suaves, parecidas com as do novo i40, e uma boa relação qualidade/preço, fazem da nova geração do Hyundai i30 um concorrente bem à altura de modelos como o Renault Megane, Ford Focus, Seat Ibiza e outros.

Também no interior, o i30 possui bons argumentos para enfrentar a concorrência, com principal destaque para o maior nível de habitabilidade, conforto e para a generosidade de espaço, sem esquecer os materiais usados no revestimento e a solidez de construção. Com três níveis de equipamento (Classic, Comfort e Style), a proposta do construtor sul-coreano para o segmento C conta com um bom nível de equipamento, como é o caso do sistema de navegação com ecrã táctil a cores de 7 polegadas, o ar condicionado bi-zona, o novo sistema de regulação da assistência da direcção Flex Steer, que permite, através de um botão colocado no próprio volante optar por três níveis de comportamento da direcção, e o enorme tecto panorâmico de comando elétrico.

No mercado nacional, o novo i30 será proposto numa versão a gasolina, equipada com um novo motor de 1.4 litros e 100 cavalos de potência (disponível a partir de 17.500 €), e três motorizações diesel – o bloco turbodiesel de 1.4 litros CRDi  de 90 cavalos e o bloco 1.6 litros CRDi nas variantes de 110 e 128 cavalos. Todas as motorizações surgem associadas a uma caixa manual de seis relações.

A variante carrinha do Hyundai i30 será revelada no Salão Automóvel de Genebra, no mês de Março, e começa a ser comercializada logo a seguir ao Verão.

[nggallery id=237]

NO COMMENTS

Leave a Reply

*