Rede RINO com formação profissional em Common Rail

Rede RINO com formação profissional em Common Rail

0 1120

Cada vez mais, os veículos de hoje incorporam componentes de alta tecnologia, facto que obriga a uma preparação adequada por parte dos profissionais da reparação automóvel. Na rede de oficinas Rino, a formação e especialização dos seus técnicos é encarada como mais um fator que possibilita uma maior satisfação do Cliente.

A RINO, realizou recentemente uma ação de formação destinada aos técnicos da sua rede de oficinas, sobre o Sistema de Injeção Common Rail, servindo esta iniciativa para explorar o funcionamento e as principais características dos motores Common Rail, comparativamente aos motores convencionais, habilitando os formandos a efetuar diagnósticos de avarias e a proceder à reparação e manutenção deste tipo de tecnologia.

Numa sessão de 16 horas, lecionada pela ATEC em parceria com a Hella-Guttman e SPX, todos os formandos tiveram oportunidade de testar os conhecimentos adquiridos, numa sessão prática de identificação e reparação dos vários sinais dos Injetores para o sistema Commom Rail.

De forma consensual, todos os participantes demonstraram um elevado grau de satisfação com a qualidade da formação e com o equipamento utilizado. Futuramente, o plano de formação da rede Rino vai continuar a contemplar alguns dos temas mais importantes no quotidiano das oficinas, como forma de valorização do seu serviço. De forma consensual, todos os participantes demonstraram um elevado grau de satisfação com a qualidade da formação e com o equipamento utilizado. Futuramente, o plano de formação da rede Rino vai continuar a contemplar alguns dos temas mais importantes no quotidiano das oficinas, como forma de valorização do seu serviço.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*