Renault Kangoo Express Compact Société: para os profissionais que não dispensam o...

Renault Kangoo Express Compact Société: para os profissionais que não dispensam o conforto

0 999

A gama “Société” da Renault assumiu, desde sempre, um papel de grande domínio no segmento dos veículos comerciais ligeiros, muito por causa das suas características (nível de equipamento, conforto, segurança, capacidades dinâmicas, etc…) similares às de um automóvel de passageiros. As três gerações do Clio Société e do Mégane Société permitiram à Renault manter uma destacada liderança neste segmento.

Esta gama, líder de mercado, composta pelo Clio Société, Mégane Société e Mégane Coupé Société recebe agora uma inovadora oferta, destinada aos profissionais que não prescindem, no seu quotidiano, do conforto de um automóvel de passageiros e que procuram, ao mesmo tempo, a solução mais económica do mercado, falamos do Kangoo Express Compact Société.

Com um volume de carga de 2,8 m3, 500 kg de carga útil, e um nível de equipamento de um automóvel de passageiros, o Kangoo Express Compact Société destaca-se, claramente, da oferta existente no segmento de derivados de passageiros.

Assumindo-se como uma alternativa no segmento dos veículos comerciais ligeiros, o Kangoo Express Compact Société é um automóvel dedicado a uma utilização profissional, que possui um conjunto de características que o tornam imbatível no universo de referência.

Desde logo a excepcional capacidade de carga de 2,8 m3 a que correspondem 500 kg de carga útil. Pensado para proporcionar ao seu utilizador a maior modularidade, o Kangoo Express Compact Société dispõe, de série, da divisória da caixa de carga basculante e do banco do passageiro rebatível. Com esta funcionalidade, todo o espaço de carga é aproveitado, garantindo, ao mesmo tempo, toda a segurança para o condutor.

Para além desta importante funcionalidade, o Kangoo Express Compact Société oferece, ainda, outros equipamentos que facilitam a vida a quem faz do automóvel um “utensílio” profissional. A consola central de arrumação com apoio de braços, as portas traseiras vidradas, o tapete em borracha na caixa de carga e os múltiplos espaços de arrumação no habitáculo, são exemplos disponíveis, de série, no Kangoo Express Compact Société, que facilitam a vida aos profissionais.

E, porque um automóvel de trabalho não tem de ser espartano… à semelhança da generalidade dos veículos comerciais ligeiros existentes no mercado, o Kangoo Express Compact Société oferece um nível de equipamento que permite que o seu utilizador se sinta como se viajasse num automóvel de passageiros, como é o caso do ar condicionado, rádio CD MP3, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro, regulador de velocidade, faróis de nevoeiro, banco do condutor e volante reguláveis em altura e retrovisores exteriores eléctricos e rebatíveis.

No que toca à mecânica, o Kangoo Express Compact Société está equipado com a versão de 75 cavalos do reconhecido motor diesel 1.5 dCi da Renault, que lhe oferece um nível de consumos de referência, com 5,2l/100 km em ciclo misto.

Com o nível de equipamento de um automóvel de passageiros e uma capacidade de carga sem rival face aos restantes veículos comerciais ligeiros existentes no mercado, o Kangoo Express Compact Société assume, ainda, outra fundamental característica distintiva: o preço sem concorrência de 13.700 € (+IVA).

NO COMMENTS

Leave a Reply

*