Cathy & David Duetta são os embaixadores do novo Renault Twizy

Cathy & David Duetta são os embaixadores do novo Renault Twizy

A Renault celebrou o lançamento oficial do Renault Twizy na Salão Automóvel de Genebra, na presença de David Guetta, o mais famoso artista Francês do momento, eleito o DJ nº 1 Mundial e vencedor de dois Grammy Awards.

Acompanhado pela sua mulher Cathy Guetta, criadora das famosas noites de Ibiza, David Guetta transforma em música a parceria assinada com a Renault para a promoção, a nível mundial, do Renault Twizy.

Esta parceria, com a duração de um ano, tem um perímetro mundial e um dispositivo de comunicação global, onde Cathy e David Guetta são os embaixadores do Renault Twizy e terão o papel principal na excepcional campanha de comunicação do Renault Twizy – « Plug Into The Positive Energy » que terá início na Primavera de 2012. No centro deste dispositivo está um «edit» de David Guetta, para o Renault Twizy, da canção “Alphabeat”, retirada do seu último álbum “Nothing But The Beat”, ao qual a Renault adiciona uma inédita experiência digital para todos os amantes de música electrónica: um som 3D desenvolvido especificamente para esta campanha e que pode ser escutado, no site www.twizy.renault.com e nos sites da Renault.

O clip de David Guetta “Alphabeat – Plug into the positive energy”, irá integrar uma versão exclusiva, em formato interactivo, via Facebook Connect, e será revelado, em antestreia mundial no dia 27 de Março, no Atelier Renault, nos Campos Elísios, em Paris.

“O Twizy representa a inovação e a tecnologia e é muito excitante fazer parte deste projecto futurista”, sublinha David Guetta. “Nós estamos encantados por nos associarmos à revolução eléctrica e, sobretudo, com um veículo «cool», encantador, brilhante e tão fácil de utilizar como é o Twizy”, explica, por seu lado, Cathy Guetta.

“Esta parceria com David e Cathy Guetta é algo que se tornou evidente que devíamos fazer” explica Stephen Norman, Director Marketing & Comunicação da Renault. “Para o Renault Twizy, o veículo urbano 100 % eléctrico, com um design completamente diferente de tudo o que existe e que tem como público alvo as novas gerações, queremos criar um ícone forte e incontestável que, pela sua energia positiva, incarna a mudança para um novo mundo”.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*