Peugeot reforça Partner Tepee com série especial Life-Motion

Peugeot reforça Partner Tepee com série especial Life-Motion

0 403

A Peugeot acaba de reforçar a gama do Partner Tepee (versão de passageiros), com a introdução da variante ‘Life-Motion’, uma Série Especial que surge com um conjunto de factores diferenciadores, que darão ainda maior protagonismo ao Partner Tepee.

Esta verdadeira proposta de cariz familiar, conjuga um vasto espaço interior para cinco ocupantes, com elevados níveis de conforto e uma capacidade de transporte superior, bem como um conjunto de funcionalidades destinadas a facilitar o dia-a-dia a bordo. Mas para explorar em pleno a vocação deste modelo, bastará adicionar as viagens de lazer e as actividades ao fim-de-semana, em que se conciliam a evasão e a aventura.

Tal como as variantes Partner Tepee Confort e Outdoor já existentes, esta nova Série Especial está enriquecida com um amplo conjunto de equipamentos de série, que facilitam ainda mais a vida ao condutor, como é o caso dos airbags para condutor e passageiro, ABS com repartidor de travagem, fecho central de portas, vidros dianteiros elétricos com sistema anti-entalamento, sistema de luzes «follow-me-home», rádio CD MP3 WIP Sound, retrovisores com regulação elétrica e aquecidos, prateleira sob o tejadilho para arrumação, portas laterais de correr e portão traseiro basculante vidrado.

Adicionalmente, o Partner Tepee Life-Motion oferece um outro conjunto de soluções, disponíveis de série: jantes de liga leve de 16 polegadas, óculo traseiro escurecido com abertura lateral independente,vidros laterais escurecidos, faróis de nevoeiro e pára-choques e frisos na cor da carroçaria. No interior os equipamentos de série incluem ar condicionado manual, WIP Bluetooth (kit mãos-livres, Blutooth, entradas USB e para ‘jack’ para leitores externos), Cruise Control, bancos traseiros independentes e amovíveis e airbags laterais.

Os preços começam nos 21.145 euros para a versão equipada com o motor 1.6 e-HDi 92 FAP (com Stop & Start), e 22.980 euros na variante com o bloco 1.6 HDi 112 FAP. Ambas as versões estão equipadas com transmissões manuais de cinco velocidades, e contam com as mais recentes evoluções e optimizações, que lhe garantem baixos consumos e reduzidas emissões de CO2. O motor 1.6 e-HDi 92 FAP garante um consumo médio (em circuito misto) de 4,9 l/100 km e 129 g/km de emissões, valores que no caso do bloco 1.6 HDi 112 FAP passam para 5,3 l/100 km e 139 g/km.

NO COMMENTS

Leave a Reply

*